sábado, 12 de janeiro de 2013

Basta prestar atenção na Palavra e entender a Sua vontade em nossa vida



Todos nós temos projetos de vida e, especialmente, pensamos neles no início de uma nova etapa, assim como no começo de um ano, após as férias, no primeiro dia de aula, de um novo emprego ou quando conhecemos alguém.
Quando começamos algo novo, desejamos que dê certo. Ninguém entra em um negócio ou em um relacionamento para fracassar. É exatamente por isso que as nossas intenções devem estar atreladas diretamente à nossa fé.
Construir com cautela um sonho é o primeiro passo para realizá-lo, pois assim há espaço para o planejamento, mesmo que aconteça algum contratempo no meio do caminho. Mas quem crê, tem forças para persistir.
Apesar de desejarmos que algo aconteça e colocarmos a mão na massa para que se realize, sempre há alguém intercedendo por nós. Os desígnios de Deus nem sempre parecem claros, mas basta parar por um momento, prestar atenção em Sua Palavra e entender a Sua vontade em nossas vidas.
Por isso, faça e mantenha um propósito para aquilo que queira muito. Nunca se esqueça de que os desígnios são os projetos Dele para nós. Ele cuida de seus filhos com muito cuidado para que esses se estabeleçam com saúde e discernimento, a fim de concluírem a Sua e a própria obra deles.
“Conceda-te segundo o teu coração e realize todos os teus desígnios.” Salmos 20:4
“Confia ao Senhor as tuas obras, e os teus desígnios serão estabelecidos.” Provérbios 16:3
Deixe seu comentário no IPRVida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas