quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Igreja Adventista promove vídeo chat para discutir as origens da vida

Igreja Adventista promove vídeo chat para discutir as origens da vidaO debate será mediado por Michelson Borges do site Criacionismo que conversará com três especialistas do tema


Igreja Adventista promove vídeo chat para discutir as origens da vida
Na próxima sexta-feira (1) a sede sul-americana da Igreja Adventista do Sétimo Dia, em Brasília, irá realizar um chat ao vivo com a participação de três especialistas em temas sobre o criacionismo que responderão perguntas a respeito das origens da Terra e da raça humana.
O evento recebeu o nome de “Em busca das origens” e poderá ser acompanhado de qualquer lugar do Brasil e do mundo através da internet. Este programa é uma iniciativa da Escola Sabatina com apoio da Rede de Educação Adventista e do departamento de Jovens e Universitários.
O jornalista Michelson Borges da Casa Publicadora Brasileira está entre os participantes deste debate, ele que é mantenedor do blog Criacionismo vai conversar com o biólogo e doutor em genética Wellington Silva, da Faculdade Adventista da Bahia, debatendo sobre a origem da vida e as evidências do design inteligente na natureza.
No segundo blog do chat o geólogo e doutor em engenharia Nahor Neves de Souza Jr. abordará o tema do dilúvio de uma perspectiva geológica e falará também sobre métodos de datação. O terceiro momento desse debate terá a participação do doutor em teologia e em arqueologia Rodrigo Silva que será entrevistado por Michelson, eles falarão a respeito das evidências históricas e arqueológicas que respaldam a Bíblia como fonte segura de informações para o criacionista.
O vídeo chat começará às 20 horas, para acompanhar acesse os site www.portaladventista.org ou www.criacionismo.com.br.
por Leiliane Roberta Lopes
Deixe seu comentário no IPRVida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas