quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

AUDIÇÃO DO NOVO CD DE ANDERSON FREIRE PELA MK MUSIC

A diretora artística da MK Music, Marina de Oliveira, participou da audição do mais novo CD do cantor Anderson Freire pela gravadora, Raridade. O intérprete esteve no estúdio da gravadora acompanhado por Dedy Coutinho (Banda Giom), que também participou da produção, e ainda contou com a visita do cantor Jairo Bonfim. O resultado? Aprovadíssimo! 

"Tivemos um dia de muita paz. Ouvimos as canções e o resultado foi maravilhoso. Este CD está repleto de louvores que irão edificar vidas, pois o Senhor esteve presente em todo o momento. Raridade está vindo com o objetivo de mostrar a todos que somos perfeitos e raros para Deus", declarou Anderson Freire.

Para a diretora artística, Marina de Oliveira, as canções superaram expectativas. "O que ouvimos hoje é inexplicável. As músicas são respostas de Deus para nossas vidas. Cada álbum a ser lançado gera expectativas, realmente. E hoje todas foram superadas. Raridade está 10+", ressaltou Marina de Oliveira.


A presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira, destacou o dom de Anderson Freire em transmitir mensagens através de suas canções. "Anderson é um cantor usado e abençoado por Deus. Sou uma admiradora de seu trabalho. E posso afirmar: o CD está belíssimo", destacou a presidente.

A produção deste novo trabalho é de Anderson, Adelso Freire e Dedy Coutinho. "Posso adiantar que este Raridade foi plano de Deus para a vida de todos envolvidos neste álbum", frisou Dedy. O primeiro CD solo de Anderson Freire pela MK Music, Identidade, foi premiado com Disco de Platina. O cantor, além do talento vocal e autoral, é um 'artista completo'. Mas o principal: tem a unção de Deus para que seu trabalho vá além da música... Que venha Raridade!

Fique bem Informado.....
Deixe seu comentário no IPRVida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas