quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Mais uma Participação no CD 'O Maior Troféu' de Damares

 
Depois da ultima divulgação e tanto suspense a respeito da participação especial do novo CD 2013, O Maior Troféu, o segundo pela gravadora Sony Music. Na madrugada do dia 21, a cantora Damares postou em seu twitter quem ira fazer participação especial em seu novo CD,  seis dias se passou e em plena madrugada ela divulga “Thales Roberto” como novo convidado para gravar a participação especial. 

No ultimo dia 15 a cantora divulgou que os convidados seriam Jotta A, Anderson Freire e Brenda, agora com tanta expectativa de que seria um cantor pentecostal para pegar fogo no CD,  Damares nos surpreende com uma participação inesperada, oque nos resta é esperar o lançamento do CD O Maior Troféu que antes mesmo de ser lançado já tem causado um grande impacto nos internautas, muitos gostariam que Damares convidasse uma cantora Pentecostal para essa participação, mas nos surpreendeu com tamanha escolha.

Vamos esperar mais esse lançamento, e que O Maior Troféu supere o CD Diamante, que foi um grande sucesso no meio Pentecostal, com uma vendagem de mais de 400.000 cópias.

Com tanta expectativa é capaz de Damares alcançar disco de ouro em menos de um mês, temos que esperar e ouvir as canções para saber se realmente foi uma boa escolha.

Quem você acha que deveria fazer parte dessa participação Especial?

Não deixem de comentar.
REPÓRTER PENTECOSTAL 
@Albert_Turubia 
Albert Turubia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas