quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

União entre gravadoras, Será?

Meu Deus tantos comentários é Cassiane pra cá, é CD 'Tempo de Excelência' pra lá, bom vamos lá.

Sabemos que a Sony music Gospel e a Mk Music ultimamente andam sendo amigas, a Aline Barros gravou seu CD e DVD de 20 anos de ministério pela Sony Music. Agora o comentário é se realmente a Cassiane voltou para a Mk.
Bom amados todos nós sabemos que grandes são as expectativas do retorno de Cassiane para a Mk e lançar seu tão esperado CD 'Tempo de Excelência'.

Tenho uma notícia para os amados irmãos, a Sony Music nos comunicou por meio de nota, que o DVD Espetáculo de Adoração será lançado, até o mês de março.
Agora sobre Cassiane sair ou não da Sony ninguém sabe, mais também sabemos que a Cassiane sempre será uma das cantoras mais renomadas do meio gospel.


No meu parecer, tive observando a Cassiane nesses últimos dias, e vi que ela ainda esta em reuniões com diretores da Sony, e ainda troca twittes e frases nas redes sociais com representantes da gravadora.

Provavelmente estejam discutindo sobre o lançamento do DVD e do CD 'Tempo de Excelência' que provavelmente também será lançado nesse semestre se tudo correr bem e se a oração dos “cassianetes” for ouvida.

Estive conversando e comentando com um amigo meu, que eu acho q não será lançado o CD ao vivo do DVD, talvez somente o CD 'Tempo de Excelência'.

Porque com esse marketing e união das duas gravadoras, as duas sairiam ganhando e lógico que alguma gravadora seria mais beneficiada.

A Sony lucrou com o DVD 20 anos da Aline Barros e a MK provavelmente também, e no CD e DVD da Cassiane não seria diferente. Imagina queridos irmãos, nós gostamos de coisas inédias, exclusivas e lançando o DVD com toda aquela produção e mais o CD 'Tempo de Excelência' a Cassiane alcançaria o topo do sucesso novamente.

Explicando melhor o DVD 'Espetáculo de Adoração' foi gravado pela cantora Cassiane na cidade de São Sebastião em São Paulo no mês de Setembro de 2012.

O DVD contou com a participação do grupo de teatro Jeová Nissi que trouxe um conceito bastante teatral ao projeto. Na captação e direção do vídeo, o projeto contou com a participação do renomado Bruno Fioravanti. Na semana passada, a gravadora liberou a capa do DVD através de sua fanpage. O projeto gráfico foi criado pela designer Dalva Marins com total participação da própria artista que faz questão de coordenar todo o processo de criação de seus projetos.
REPÓRTER PENTECOSTAL
Albert Turubia
Fique bem Informado.....
Deixe seu comentário no IPRVida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas