segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Confirmado o 4º Louva Cidade nos dias 29 e 30 de março

Participaram do Programa Acorda Cidade na Recôncavo FM o Pastor Jailton de Jesus presidente nacional da AME-BRASIL e o Pastor Raildo Barbosa presidente municipal da AME-BRASIL (Associação dos Ministros Evangélicos do Brasil) e falaram sobre o 4º Louva Cidade que acontecerá nos dias 29 e 30 na Praça Padre Mateus em Santo Antônio de Jesus com o tema “Livres para Adorar”. Inicialmente em entrevista, o Pastor Jailton comentou que a expectativa para o evento é boa por ser uma festa gospel que já está em sua quarta edição e já deixou seu espaço no coração da população santoantoniense. Segundo ele, a novidade para esse projeto de adoração a Deus é o apoio da Associação.
O pastor relatou ainda que está sendo providenciado uma estrutura que faça com que o público se sinta acomodado, complementando que várias atrações estão pré-confirmadas. Há informações de que a cantora Bruna Karla e o cantor Lázaro seriam algumas das atrações do evento, questionado sobre o assunto ele garantiu que está descartada essa informação, pois não foi possível conseguir uma data na agenda dos artistas.
Afirmando estar grato a Deus, o Pastor Railton Barbosa, por sua vez, destacou que está buscando no Senhor a realização de todos os projetos para o município. A respeito de sua sucessão ao cargo de presidente da AME na cidade, ele informou que nunca almejou por isto, mas buscando a Deus, decidiu aceitar o convite de estar fazendo parte da Instituição. As pessoas interessadas em montar barracas no local pra adquirir recurso para sua Igreja devem entrar em contato com o número (75) 8858-3264. O evento é gratuito.
Redação e fotos: Informe Gospel
 
Fique bem informado.....
Deixe seu comentário no IPRVida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas