segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Diante do Trono grava CD comemorativo de 15 anos

Diante do Trono grava CD comemorativo de 15 anos 
O repertório terá grandes sucessos do grupo com nova roupagem segundo Ana Paula Valadão

 
Diante do Trono grava CD comemorativo de 15 anos
Os participantes do 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono estarão acompanhando também a gravação do CD “Renovo”, um álbum comemorativo pelos 15 anos do ministério de louvor da Igreja Batista da Lagoinha.
A gravação vai acontecer no dia 29 de março e no repertório estarão alguns sucessos do grupo liderado por Ana Paula Valadão. “O CD tem canções que marcaram nossa geração e a história do Diante do Trono. Com uma roupagem e arranjos diferentes, vai ser muito lindo”, diz.
Para este evento que começa no dia 28 e vai até o dia 30 de março são aguardadas 12 mil pessoas vindas de diversas partes do Brasil e de outros países do mundo.
O 15º CD do Diante do Trono foi gravado em Manaus com o título de “Creio” um dos álbuns mais vendidos nos últimos meses tendo o selo da Som Livre. O CD já recebeu o Disco de Platina pela venda de mais de 80 mil cópias e o DVD Creio recebeu o mesmo prêmio por vender mais de 50 mil exemplares.
O Congresso de Louvor Diante do Trono vai acontecer entre os dias 28 e 30 de março no ExpoMinas, em Belo Horizonte, e terá entre os preletores o pastor John Mulinde, um dos líderes mais influentes da Uganda.
Para saber mais sobre este evento acesse o site www.diantedotrono.com/sites/congresso2013.
por Leiliane Roberta Lopes
 

Fique bem informado.....
Deixe seu comentário no IPRVida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas