segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Lauriete DVD 30 Anos 2013



Depois do Lançamento do CD comemorativo de 30 anos, onde Lauriete gravou seu primeiro CD pela Visão Music, que rendeu a Cantora DISCO de Ouro com mais de 40 mil cópias vendidas e DISCO de platina por mais de 80 mil cópias caminhando rumo aos 100 mil. Lauriete publicou em seu twitter que em breve teremos novidades do DVD Comemorativo de 30 anos que será gravado neste ano. 

O CD Veio Com uma faixa exclusiva (porém já gravada anteriormente por Cassiane de Jesus) intitulado “Tô na Mão de Deus” onde foi sucesso na certa, a mesma é composição de “Anderson Freire” também podemos dizer que as novas roupagens colocadas nos seus hinos foram necessárias para esse CD e claro a sua linda voz com seus agudos muito bem estruturados de técnica e potencia vocal que geram a sensação de que são perfeitos.
Agora muitos fãs estão ansiosos para saber quando e que vai ser a gravação. Mais uma Pergunta fica: Será que Esse Projeto do DVD 30 Anos vai ser lançado pela Visão Music? Qual será o produtor musical escolhido para este trabalho? Qual deveria ser escolhido?

Opine você também e colabore com esse belo ministério.
 
REPÓRTER PENTECOSTAL
Everton Lima & Marcos Aurélio

Fique bem informado.....
Deixe seu comentário no IPRVida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas