sexta-feira, 1 de março de 2013

Lázaro revela os planos para 2013 que inclui a gravação de um DVD


Lázaro revela os planos para 2013 que inclui a gravação de um DVDO cantor tem viajado pelo Brasil divulgando o CD “Quem era eu” lançado pela Sony Music

Lázaro revela os planos para 2013 que inclui a gravação de um DVD
O ano de 2012 foi muito especial para o cantor Irmão Lázaro que lançou o CD “Quem Era Eu” pela Sony Music e passou a se apresentar em diversas partes do país. Em entrevista para a fanpage da gravadora no Facebook, ele comenta o sucesso desse novo trabalho e fala sobre os projetos para este novo ano.
Lázaro foi um dos artistas que mais se apresentou no ano passado, em 2013 ele pretende seguir na estrada, mas também quer passar mais tempo com sua família.
“Tenho uma filha de 1 ano e quero acompanhar o crescimento dela”, explica .
O cantor também fala sobre como concilia tantos trabalhos já que além de cantor ele faz produções musicais, cuida da família e também de um projeto social voltado para a reabilitação para usuários de drogas.
“Todas essas coisas dependem uma das outras e Deus tem me dado sabedoria para lidar com todas elas. O centro de recuperação é uma tentativa de incentivar jovens a escapar das drogas, tento ajudá-los a perceber o amor de Deus e me alegro com a recuperação de muitos”.
Mas no meio de tantos afazeres, o cantor ainda tira um tempo para pensar em novos trabalhos musicais. Para este ano ele pretende gravar CDs com mensagens e ainda produzir um DVD.
Leia a entrevista completa:
Qual é a sua avaliação pelo ano de 2012 do ponto de vista artístico e ministerial?
O povo de Deus tem sido agraciado com inúmeras mudanças no cenário da música gospel. Estilos variados e abertura das igrejas para músicas que atraem os jovens tem sido a chave para essa boa mudança.
Você é um dos artistas do segmento gospel que mais participou de eventos nos últimos anos no Brasil. Para 2013 a agenda se manterá intensa?
Sim, mas me permitirei também mais intensidade com a minha família. Tenho uma filha de 1 ano e quero acompanhar o crescimento dela.
O CD “Quem Era Eu” tem sido um sucesso. As músicas têm se destacado nas rádios e junto ao público de todo o país. Fale-nos um pouco mais deste projeto.
Fico feliz, pois sei que as pessoas se interessam pela minha música. Eu canto a minha vida e acho isso maravilhoso. Só peço a Deus que minha vida continue sendo um  canal de bênção para as pessoas.
Quais são as novidades que o público que curte o seu trabalho irá encontrar neste novo ano que se inicia?
Estou trabalhando para gravar alguns cd’s de mensagens e também um novo DVD.
Você tem uma vida intensa de atividades, além dos shows, produções musicais, projetos pessoais e ainda tem tempo para envolver-se num projeto de reabilitação para usuários de drogas. Conte-nos como você consegue conciliar todas estas atividades e como funciona esse projeto social?
Todas essas coisas dependem uma das outras e Deus tem me dado sabedoria para lidar com todas elas. O centro de recuperação é uma tentativa de incentivar jovens a escapar das drogas, tento ajudá-los a perceber o amor de Deus e me alegro com a recuperação de muitos.
por Leiliane Roberta Lopes
Fique bem Informado...
 Deixe seu comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas