sexta-feira, 1 de março de 2013

Impacto evangelístico em Milão


Impacto evangelístico em Milão
 A partir de março, missionários vão iniciar os cultos aos domingos pela manhã

O casal missionário, pastor Fernando e Ione Pasi, estão testemunhado de Cristo, no poder do Espírito Santo, na Igreja Bíblica Batista de Milão – IBBM, na Itália. Eles informam que estão trabalhando com um grupo de irmãos em Pávia, cidade próxima a Milão (60 km). “Este novo trabalho é fruto de orações, pois almejávamos iniciar uma nova frente missionária”, conta o pastor Fernando.

No terceiro sábado de janeiro, os missionários realizaram um mutirão evangelistico com os irmãos da IBBM. Eles conseguiram tirar todas as licenças e permissões necessárias para realizarem um culto ao ar livre. “O sábado porém, amanhaceu chovendo, nevando, fazendo muito frio. Pensamos em desistir porque, humanamente falando, era impossivel ficar parado na rua. Mas, Deus nos impulsionou para irmos”, disse o pastor Fernando Pasi.

Eles chegaram em Pávia às 14h30 e, de repente, a neve e a chuva pararam de cair. Todos, animados saíram distribuindo folhetos; o grupo musical começou a tocar e a cantar na praça. Eles conversaram com um senhor romeno que se achegou e ficou acompanhando o grupo que cantava, e foi convidado a participar do culto. Após a pregação da Palavra de Deus, quando o missionário pastor Pasi fez o apelo, aquele homem aceitou a Jesus como seu único e suficiente Salvador.

Os missionários creem que aquele foi um dia de festa no Céu! Pois Deus tem os seus planos, resta-nos obedecer e fazer a Sua vontade. O missionário informa também que, a partir de março, vão iniciar cultos aos domingos pela manhã. “É que, pela graça de Deus, a Prefeitura estará disponibilizando o local mediante um aluguel”, finaliza o pastor Fernando Pasi.

Fonte: Junta de Missões Mundiais




Fique bem Informado...
 Deixe seu comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas