sábado, 2 de março de 2013

Fernanda Brum – DVD 2013 confira novidades!

Após o lançamento de seu ultimo trabalho “Liberta-me” Fernanda, mais uma vez colhe os bons frutos em sua carreira. O CD já é Disco de Platina pela vendagem superior a 80 mil CDs  mostrando assim a competência e público fiel da mesma.

Nesse álbum Fernanda Brum, veio ainda mais madura, com um som mais pesado, algo mais ousado, assim podemos dizer. Muitos não se agradaram da forma com que foram usadas algumas letras e interpretações, mas gostos à parte, Fernanda é uma cantora completa.

Com um grave que impressiona até o mais alto conhecedor de música de qualidade, Fernanda a cada CD impressiona com suas misturas de tons, além de suas interpretações e falas nas músicas de formas no mínimo instigantes.

Para 2013 a Mk Music e o Ministério Fernanda Brum, estão preparando um novo DVD com base no seu cd lançado recentemente. Em entrevista recente a cantora deu maiores detalhes.

Confira:



Esperamos uma grande produção, pois pelo que tudo indica será mais um diferencial na carreira de Fernanda Brum e na vida de milhares de pessoas que serão impactadas com esse projeto.

Continuem ligados, logo em breve mais novidades.
REPÓRTER PENTECOSTAL 
Everton Lima & Marcos Aurélio 
Fique bem Informado....
 Deixe seu comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas