sábado, 2 de março de 2013

Igreja Batista da Lagoinha sedia Fórum Global de Discipuladores


Igreja Batista da Lagoinha sedia Fórum Global de Discipuladores Esta é a primeira vez que o evento acontece na América Latina e reúne representantes de diversos países

Igreja Batista da Lagoinha sedia Fórum Global de Discipuladores
Entre os dias 10 e 15 de março a Igreja Batista da Lagoinha estará sediando o Fórum Global da Aliança de Discipuladores das Nações (DNA), evento que tem o objetivo de promover ações que potencializem o poder da Igreja de ser um agente transformador para as nações.
Esta é a primeira vez que o fórum acontecerá na América do Sul e já há a confirmação de participantes vindos da África, Paquistão, Canadá, Estados Unidos e países da América Latina.
Durante esses seis dias os participantes, que são amigos, parceiros, treinadores e praticantes dos princípios do DNA se reúnem para adorar a Deus, desfrutar da comunhão e compartilhar histórias que incentivem outros cristãos. O encontro acontece de dois em dois anos.
O Fórum Global do DNA foi criado em 1997 por uma iniciativa conjunta da Food For The Hungry International e da Harvest Foundation que tinham como meta equipar as igrejas em todo o mundo para cumprir o papel estratégico na sociedade.
Este evento é uma ótima oportunidade para quem tem interesse em aprender mais sobre o DNA e se envolver no trabalho de discipulado para nações.
Informações:
Atividade: Fórum Global da Aliança de Discipuladores das Nações.
Local: Estância Paraíso – Rua Britanite, 10 – Bairro Borba Gato, Sabará. Inscrições: www.dnabrasil.net.br.
Informações (31) 8793-1010 (Pr. Ronaldo).
As vagas são limitadas.

por Leiliane Roberta Lopes

Fique bem Informado....
Deixe seu comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas