sábado, 2 de março de 2013

Gêmeos que sobreviveram à tragédia da boate celebrarão aniversário em culto

Gêmeos que sobreviveram à tragédia da boate celebrarão aniversário em culto A família dos jovens que completaram 19 anos na UTI acredita que eles só se salvaram por intervenção divina

 
Gêmeos que sobreviveram à tragédia da boate celebrarão aniversário em culto
Os gêmeos Emannuel e Guilherme Pastl são alguns dos jovens que estavam na boate Kiss, em Santa Maria (RS), no dia 27 de janeiro e que estão recebendo alta médica, para alegria das famílias e dos moradores da cidade.
Os jovens estavam na festa naquela noite para comemorar o aniversário juntos já que Emanuel estuda em Porto Alegre e Guilherme em Santa Maria. Eles nasceram no dia 29 de janeiro.
Por conta do incêndio, os gêmeos acabaram passando a data de aniversário na UTI do Hospital Mãe de Deus que fica em Porto Alegre.
Agora que estão recuperados, a família Pastl, que é evangélica, está organizando uma festa de comemoração para o aniversário dos jovens, mas dessa vez não será em uma boate, mas em uma igreja na cidade de Canoas.
“Somos evangélicos, mas temos certeza de que recebemos ajuda espiritual de todas as religiões”, diz Anaclaci, mãe dos gêmeos. O culto ecumênico vai acontecer no dia 10 de março.
Para Anaclaci Pastl não há dúvidas de que seus filhos sobreviveram por intervenção divina, já que 239 jovens acabaram morrendo na tragédia. “Eles foram escolhidos para sair de lá”, diz.
por Leiliane Roberta Lopes

Fique bem Informado....
Deixe seu comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas