quinta-feira, 29 de novembro de 2012

29-11-2012 Gisele Nascimento é Contratada pela MK Music



Dia de muita alegria e emoção na MK Music. Gisele Nascimento é a nova contratada da gravadora. Nesta quarta-feira (28), ao lado da presidente do Grupo MK de Comunicação, Yvelise de Oliveira, a cantora assinou o contrato e agora integra o cast da maior gravadora gospel do Brasil. "Estamos muito felizes em contratar esta cantora abençoada. Gisele Nascimento vem de uma família de cantores maravilhosos e com certeza será usada por Deus aqui na MK Music", frisou Yvelise de Oliveira.

Gisele Nascimento estava radiante e não escondeu a alegria deste momento marcante para sua vida e ministério. "É uma emoção muito grande viver este momento e a realização de um sonho: fazer parte da família MK. Que o Senhor realize em mim as Suas obras e promessas. Obrigada a todos que estão compartilhando de mais uma conquista", agradeceu Gisele.

A cantora da MK Music, Michelle Nascimento, e irmã de Gisele, esteve presente para a assinatura do contrato. "Estava muito ansiosa por este dia. Todos poderão conhecer esta cantora usada pelo Senhor. A família Nascimento está crescendo na MK Music", brincou Michelle. Tuca Nascimento, pai das cantoras, também comemorou a vitória. "Que ela seja instrumento de Deus nesta gravadora. Já estamos produzindo o trabalho. Aguardem por muitas novidades e surpresas", adiantou Tuca que produziu o primeiro CD de Michelle pela gravadora, Louve e Adore.

Toda família MK Music deseja boas-vindas à cantora Gisele Nascimento. Temos certeza que sua voz e trabalhos serão instrumentos de Deus em nossas vidas.

 
Fonte:MK Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas