quinta-feira, 29 de novembro de 2012

29-11-2012 “Lá Vou Eu” com a Discopraise

Clipe Lá Vou Eu - DiscoPraise


Banda inova mais uma vez e lança clipe com animação stop motion
A banda brasiliense Discopraise acaba de lançar o clipe da música “Lá Vou Eu”, do CD “Como Se Não Houvesse Amanhã”, o terceiro pela Graça Music. A produção, dirigida por Samuel Mizrahy e Lucas Motta, foi realizada em um único dia, em um estúdio de São Paulo, com equipamentos de altíssima qualidade, como a RED Scarlet, câmera muito usada no cinema.
De forma surpreendente, os integrantes da banda, Davi Moreno (Guitarrista), Jota Albuquerque (Baixista) e Cláudio Gomez (Tecladista), são retirados de uma mala e puxados pelo vocalista Clayton Olee. Daí por diante, é só festa e a banda começa a dançar e apresentar performances quase inimagináveis.
“O conceito e mensagem foram trabalhados de forma que se entenda que é possível levar o momento de adoração pra qualquer lugar. Que o reino de Deus é feito de justiça, paz e alegria de espírito. Que há ousadia no meio de um povo festivo e todo esforço pra servir um Deus criativo. Que todo bom dom é vindo do céu e que a conquista do nosso lugar é possível na companhia do nosso Rei”, explica Clayton Olee.
No clipe, foi utilizada a técnica de animação stop motion conhecida como Pixalation. O nome vem do inglês, de uma expressão pouco usada, “pixilate”, que significa “eletrizar”. Os movimentos da banda foram captados quadro a quadro (como fotos), criando uma sequência de animação, com um toque característico distinto.
“A DiscoPraise vem se destacando muito no cenário gospel por ter uma atitude inovadora, com uma irreverência respeitável, tanto no discurso quanto nas obras. Todos podemos ver a verdade do Evangelho transparecer em tudo que eles fazem. Estão sempre saindo na frente quando o assunto é tecnologia, redes sociais, comunicação alternativa. Trabalhar com eles foi um privilegio. Não há outra banda (cliente) que poderíamos ter feito um clipe desse com o resultados que tivemos. Não teve tempo ruim pra eles, estavam sempre dispostos a fazer o mesmo take mil vezes, se fosse preciso. Sempre bem humorados e servos. Faria mais 10 clipes pra eles”, destaca Samuel Mizahry.

 Ficou curioso? Confira, no vídeo abaixo, mais uma produção da Graça Music feita com excelência para o Reino de Deus:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas