terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Artistas cristãos farão concerto gratuito lembrando as vítimas de Sandy Hook

Artistas cristãos farão concerto gratuito lembrando as vítimas de Sandy Hook Músicos e pastores oferecem esperança e cura um mês após a tragédia.

 
Artistas cristãos farão concerto gratuito lembrando as vítimas de Sandy Hook
Artistas cristãos conhecidos, como TobyMac, Chris Tomlin, Mandisa, Laura Story, Casting Crowns, Steven Curtis Chapman e Building 429 irão realizar um concerto gratuito em homenagem às vítimas do massacre de Connecticut.
“A Night of Hope & Healing” [Uma noite de esperança e cura] está marcada para acontecer nesta terça, 15 de janeiro, no Webster Bank Arena, na cidade de Bridgeport.
Entre os pastores convidados, Max Lucado, Louie Giglio e Mary Beth Chapman já confirmaram presença. Será uma noite de “oração e música” para honrar as vítimas e as famílias afetadas em Newtown. Um mês atrás, um atirador matou mais de 26 pessoas, incluindo 20 crianças, na Escola Sandy Hook.
“A resposta inicial para o evento foi enorme, com mais de 10.000 ingressos vendidos em apenas 30 minutos. Depois, mais 2.000 assentos extras foram colocados e vendidos”, explicou Kevin Braun, que trabalha para a empresa organizadora do evento. ”Eu acho que isso mostra como nós, em uma nação cristã, queremos honrar os mortos e mostrar o nosso apoio a esta comunidade”.
As pessoas que desejarem acompanhar o evento pela internet, na  terça à noite, poderão fazê-lo via Stream . Após o massacre, vários grupos religiosos fizeram campanhas de oração e iniciou-se um grande debate sobre o livre acesso a armas no país. Este é o primeiro evento cristão público a lembrar do ocorrido.
Na mesma semana, a organização Ateus Americanos, juntamente com a Sociedade de Ateus e Agnósticos de mente aberta lançaram uma campanha para levantar fundos que foram doados para as famílias das vitimas. Com informações Charisma News.
por Jarbas Aragão
Deixe seu comentário no IPRVida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas