terça-feira, 15 de janeiro de 2013

O Futuro da América


Chuck Norris promove filme que compara tragédias nos Estados Unidos a profecias do livro de Isaías

     O ator Chuck Norris produziu um filme documentário intitulado “The Isaiah 9:10 Judgment”, que pode ser traduzido como “O julgamento de Isaías 9:10”, e afirmou se tratar de uma “previsão do futuro da América”. 
    O filme é uma adaptação do livro The Harbinger, escrito por Jonathan Cahn, que faz um relato de diversos fatores que são apontados como uma espécie de julgamento de Deus sobre os Estados Unidos. Entre os fatores, estão os atentados terroristas de 11 de setembro de 2001. 
     Alguns conservadores comparam a situação atual dos Estados Unidos com relatos da Bíblia: 
O ex-senador e militar Jeremiah Denton diz: 
“Os esforços históricos de Isaías para conter o abandono dos hebreus aos estabelecimentos do Deus de Abraão, é um paralelo do que está acontecendo na América de hoje. Toda vez que os judeus desobedeceram a Deus, eles sofreram. Os desastres atuais seriam o castigo da América também”, afirmou. 
Já o escritor Ray Comfort diz: 
“O filme é um poderoso e inspirador toque de trombeta da verdade da Bíblia” 
     Mas muitos nos E.U.A dizem que é o pecado o grande causador das tragédias, como a da escola Sandy Hook, em Newtown, ou mesmo a super tempestade tropical Sandy, que devastou cidades do país. 
     Mas nos dias de hoje, podemos perceber que a grande maioria do ser humano, tem o habito de rejeitar a Bíblia e o que ela diz, ao afirmarem que a Bíblia foi escrita por homens e que papel aceita tudo. Que por sua vez vão buscar suas próprias respostas em falsas religiões, falsas doutrinas e pesquisas frustrantes. Até que chegam ao ponto de terem que reconhecer que a verdade e todas as respostas sobre a vida humana estava disponível para eles o tempo todo; ou seja a Bíblia Sagrada. 
     Muitos já estão reconhecendo, mas chegará o grande dia que todos sem exceção, terão que reconhecer, e de joelhos dobrados dirão que JESUS CRISTO é o SENHOR. 
Confira abaixo, o trailer sem legendas do filme “The Isaiah 9:10 Judgment”:

Deixe seu comentário no IPRVida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas