terça-feira, 15 de janeiro de 2013

´Testemunhe aos árabes pelo poder do Espírito`



´Testemunhe aos árabes pelo poder do Espírito` Missionários testemunham o Evangelho de Cristo no Norte da África

O casal Caleb e Rebeca Mubarak está no Norte da África, onde testemunham o Evangelho de Cristo aos povos daquela região, principalmente árabes. O Norte da África é um campo onde há registros de perseguição religiosa, e a igreja de Cristo tem sofrido, porém resistido.

Nossos missionários creem que, neste novo ano, os dois possam dar passos mais largos na ajuda aos irmãos que sabem o que é ser perseguido e sofrer pela causa de Cristo.

“Estamos cada vez mais próximos de alguns líderes dessa igreja, e não podemos deixar de pedir que você se comprometa a orar por eles e pedir que o Senhor lhes dê forças para resistirem à pressão de viverem em um país onde não existe o direito de se declarar cristão”, conta o Pr. Caleb.

Além desse pedido, os missionários pedem oração pela implantação do Programa de Odontologia Preventiva e Educativa (POPE) no Norte da África, para atender crianças árabes.

“Cremos que o tempo está chegando, e em parceria com o Programa Esportivo Missionário (PEM), iremos lançar esse maravilhoso programa (POPE) também aqui na África. As famílias e as crianças já estão na expectativa pelas palestras e distribuição dos kits, com escova, creme dental e toalhinha”, diz o pastor Caleb. “Teremos acesso direto às casas dessas crianças e a suas famílias”, acrescenta.

Por fim, Caleb e Rebeca pedem oração pela Campanha 2013, Testemunhe às Nações pelo Poder do Espírito.

“Que todos os alvos propostos sejam alcançados para a glória de Deus”, conclui.


Fonte: Junta de Missões Mundiais
Deixe seu comentário no IPRVida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas