segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Elaine de Jesus DVD 2013, Confira!


A cantora Elaine de Jesus divulgou no facebook através da enquete da Sony Music, '5 perguntas para Elaine de Jesus', que um dos projetos para 2013 seria a gravação de um DVD exclusivo da cantora na gravadora. Segundo ela “esse novo projeto será bem arrojado e bem distinto de tudo que já fez e que exista no mercado”.

Elaine é sempre lembrada quando o assunto é inovação, ousadia e novidade dentro do cenário musical. Foi ela quem iniciou a onda pop-pentecostal e ditou novos ritmos a cada CD. Elaine começou sua trajetória de sucesso no CD “Até o fim” e explodiu no seu CD seguinte “Pérola” que arrastou uma verdadeira legião de admiradores, pelo esmero de arte, produção musical de Jairinho Manhães e interpretação primorosa, nunca visto antes em seu portfólio com tanta euforia de detalhes e excelência.

Se formos lembrar o DVD 15 anos, que foi gravado em São Paulo no Teatro Coliseu no ano de 2009 e posteriormente lançado em 2010, com produção musical de Emerson Pinheiro, que deu nova roupagem aos arranjos dos grandes sucessos de Elaine, porem sem perder a essência dos originais. Esse DVD sem dúvida nenhuma foi um marco para o ministério e para os fãs que tiveram em mãos um grande projeto de áudio e vídeo de altíssima qualidade e detalhamento técnico.

Na época Elaine apresentou um verdadeiro luxo de DVD, imagens, banda ímpar, painéis de LED, entre outros recursos tecnológicos que incrementaram e tornaram esse momento único e para sempre lembrado.

É nesse mesmo intuito ou mais, que Elaine promete restabelecer outro momento grandioso em sua carreira. Se a Sony Music realmente investir, com certeza será mais uma tendência a ser lançada pela Barbie Gospel no mercado nacional.

Esperamos por mais novidades em breve, desejamos cada vez mais sucesso pra esse ministério abençoado de Elaine de Jesus. Que venha logo esse DVD. Fiquem ligados.
Deixe seu comentário no IPRVida
REPÓRTER PENTECOSTAL
Everton Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas