segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Pastor Antônio Cirilo estará presente na 9ª edição da Conferência Apaixonados


Pastor Antônio Cirilo estará presente na 9ª edição da Conferência Apaixonados

O pastor Antônio Cirilo, líder do Ministério Santa Geração, estará em Goiânia (GO) no próximo domingo (10) para participar da 9ª edição da Conferência Apaixonados. O evento será realizado entre os dias 9 a 12/2, no Tatersal de Elite do Parque de Exposições Agropecuárias da cidade.

O evento é promovido pelo Ministério de Jovens Atitude, da Igreja Fonte da Vida, liderada pelo bispo Fábio Sousa.
- Desde 2005, temos convocado os nossos jovens à santidade. Então, milhares desses jovens dispuserem suas vidas ao chamado de Cristo, dizendo: ‘[...] Eis-me aqui, envia-me a mim.’ (Is 6.8.) Tudo fruto de uma vida de consagração a Deus. Essa atitude mudou e tem mudado muitos jovens. No entanto, esse chamado continua. Por isso, em 2013, vamos realizar mais uma edição da Conferência. E ela vem com mais força, garra e poder – destaca o bispo Fábio.
De acordo com a gravadora Graça Music, essa é a primeira participação do pastor na Conferência. Além do pastor Antônio Cirilo, também estarão presentes no evento: Mariana Valadão, Pregador Luo, DJ PV, Pedras Vidas e Atitude Praise, além dos preletores Apóstolo César Augusto, Bispo Fábio Sousa, Bispa Priscilla Sousa, Pastor Felippe Valadão, Bispo David Augusto e Bispo Paulo Júnior.
Sobre a Conferência:

Evento: Conferência Apaixonados 2013
Data: 9 a 12/2 (com participação do Pr. Antônio Cirilo no dia 10/2)
Local: Tatersal de Elite do Parque de Exposições Agropecuárias
Inscrições: R$ 70,00
Por Dan Martins,
Deixe seu comentário no IPRVida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas