sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Fernandinho apresenta seu novo CD em show no Estado do Espírito Santo.

Fernandinho_foto_divulgação2009

Reconhecido no cenário gospel do Brasil e do exterior, Fernandinho, cantor e líder do Ministério Faz Chover, do Rio de Janeiro, apresenta seu novo trabalho, o CD “Teus Sonhos”, no dia 18 de março, no evento Vem Louvar 2013, no Ginásio do Álvares Cabral.

Tudo é Possível, Infinitamente Mais, Vento Impetuoso e a Alegria do Senhor estão no repertório da ministração. De acordo com a organização, no dia a abertura dos portões será às 18h. O primeiro show está previsto para às 19h. A abertura do evento fica por conta de Thalyta Endlich e Amanda de Sá.
Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas Jaklayne Jóias, dos Shoppings Praia da Costa, Vitória e Mestre Álvaro e nas livrarias Belém, Shekinah e Cantares. Na internet, os bilhetes estão disponíveis na loja www.blueticket.com.br. O primeiro lote sai a R$ 25 (meia-entrada).
Carreira
Com quatro álbuns gravados, Fernandinho iniciou sua carreira em 2001, na Segunda Igreja Batista de Campos. “Formoso És”, “Faz Chover” e “Uma Nova História”, renderam ao cantor centenas de discos vendidos e indicações ao Troféu Talento, um dos maiores prêmios de música evangélica do País.
Produzido em 2012, o CD “Teus Sonhos” teve a participação de 10 mil pessoas, que formaram um coro para a gravação. Pastor Mano Keilo e Paula Santos fazem participações especiais nas faixas.
Serviço
Show do Fernandinho em Vitória
Data: 18 de março
Local: Ginásio do Álvares Cabral, em Vitória.
Horários: Abertura dos portões às 18h. O primeiro show será às 19h.
Ingressos: Disponíveis nas lojas Jaklayne Jóias, dos Shoppings Praia da Costa, Vitória e Mestre Álvaro e nas livrarias Belém, Shekinah e Cantares. Na internet, os bilhetes estão disponíveis na loja www.blueticket.com.br.
 Por: Mariane Pereira
Fique bem Informado .....
Deixe seu comentário no IPRVida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas