terça-feira, 20 de novembro de 2012

20-11-2012 Missionários da terra no Chade precisam de ajuda

Missões Mundiais mantém dois missionários da terra no Chade: Némian Laokein e Joël Bekayo. Este campo foi aberto em janeiro de 2012 e visitado em julho pelo coordenador da JMM para a África, Pr. Marcos Peres.
Recentemente, o missionário Némian Laokein entrou em contato com a sede da JMM após uma longa viagem ao sul do Chade. Voltou à capital chadiana, N’Djamena, para concluir a formação de pastores para Bessao.
“Mas enquanto estava em viagem ao sul, passei por uma situação terrível, com muitas provações: perdi minhas duas irmãs”, conta o missionário, que além de enfrentar a morte de duas irmãs em tão pouco tempo, teve a casa levada em uma enchente em N’Djamena.
“Com isso, toda a minha família se refugiou na igreja”, diz Némian, agradecido aos irmãos brasileiros que sustentam a obra missionária no Chade.
“Muito obrigado por nos ajudar a manter nossa igreja, porque foi ela que nos abrigou e amparou”, diz.
“Esta provação não diminui nosso compromisso em servir ao Senhor. Louvamos a Deus por nos sustentar e guardar nestas circunstâncias, pois tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus. Pedimos que nos sustentem em oração”, finaliza o missionário.
Se você quiser adotar Némian Laokein e Joël Bekayo, missionários da terra no Chade, entre em contato com a Central do Adotante de Missões Mundiais nos telefones 2122-1901 (cidades com DDD 21) ou 0800-709-1900 (demais localidades).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas