terça-feira, 20 de novembro de 2012

2011=2012 "Esse crente sou eu" Pastor Ciro Zibordi faz versão gospel da letra de Roberto Carlos

O polêmico pastor da Assembléia de Deus Ministério do Belém e escritor de vários livros entre eles "Erros que os Adoradores devem evitar" CPAD, Ciro Zibordi, resolveu criticar crentes com atitudes reprovadas por ele através de versão da letra da música "Esse cara sou eu'' do cantor Roberto Carlos que faz parte da trilha sonora da novela Global "Salve Jorge". 

Confira a letra que trata da realidade da igreja de uma forma bem cômica:

Letra: Ciro Sanches Zibordi
Música: Roberto Carlos 

O crente que dorme pensando em dinheiro/
Que sonha com dólar, real e muito euro/
Que pensa que a vida não tem tribulação/
Onde está o tesouro está seu coração Ele ajunta riquezas no mundo/
Cai num buraco sem fundo/
Esse crente sou eu O crente que grita, pula e dança toda hora/
Que é extravagante e pensa que adora/
Que gosta de funk, axé e tcheretchetchê/
Que passa o dia ouvindo CD Pense num crente que está sem foco/
Seu coração está oco/
Esse crente sou eu O crente que pensa em novela toda dia/
Que ama a Globo e odeia teologia/
Que está toda noite assistindo tevê/
Detesta leitura e a Bíblia nunca lê E não evangeliza e não clama/
Porque o mundo ama/
Esse crente sou eu Esse crente sou eu
Esse crente sou eu
Esse crente sou eu
Esse crente sou eu
Fonte: Blog do Ciro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas