domingo, 13 de janeiro de 2013

Benny Hinn irá ministrar no Brasil durante o carnaval 2013

 (Foto: Divulgação) Folia no Nordeste

CarnavalBenny Hinn, evangelista bem conhecido nos Estados Unidos, é esperado para ajudar a trazer avivamento durante o período de carnaval no Brasil, que vai acontecer de 9 a 12 de fevereiro


O "Congresso Fogo de Avivamento" em São Paulo, promovido pela Igreja Apostólica Plenitude Trono de Deus, espera trazer uma multidão de cristãos evangélicos para o Ginásio da Portuguesa, no norte da cidade.
Segundo os organizadores, apóstolo Agenor Duque e a bispa Ingrid Duque, o evento foi um chamado de Deus lembrando-lhes do tempo em que o povo de Deus se reunia em retiros, enquanto os ímpios iam se curvar diante de Baal.
O carnaval no Brasil é o maior festival anual e atrai milhões de pessoas para assistir desfiles de rua coloridos e extravagantes realizados pelas escolas de samba.
Durante este período de altas taxas de consumo de álcool e promiscuidade sexual, Hinn, que é conhecido por suas regulares "Cruzadas milagrosas", vai ministrar aos brasileiros, trazendo esperança de avivamento para a cidade.
Apesar de algumas controvérsias relacionadas com os seus ensinamentos de prosperidade e duvidoso poder de cura, as reuniões de Hinn costumam atrair milhões para grandes estádios em grandes cidades dos Estados Unidos, com promessas de avivamento e cura aos doentes.

Outro palestrante do evento que vai ministrar com Hinn é o brasileiro e pastor pentecostal Marco Feliciano.
Marco Feliciano também é líder pentecostal que cujos eventos costumam atrair multidões com a esperança de vivenciar grande avivamento e curas.
Atualmente Feliciano está envolvido na política, tendo sido conhecido por corajosamente lidar com ativismo gay e outras questões importantes da sociedade que representam ameaça aos princípios cristãos.
Feliciano foi também recentemente elogiado pelo Centro Americano para a Lei e Justiça (ACLJ) pelo envio de uma carta direta ao Irã para pedir a liberação do pastor Youcef Nadarkhani.
Outros palestrantes do evento incluirão outros pastores brasileiros Abíblio Santana, palestrante e escritor; e Yossef Akiva, palestrante internacional.

Por Andrea Madambashi |Repórter do The Christian Post

Deixe seu comentário no IPRVida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas