domingo, 13 de janeiro de 2013

Missionária de 79 anos viaja de aeroporto em aeroporto pregando a Palavra de Deus.

Isaura Lima, natural de Pernambuco, viaja por aeroportos brasileiros.
Idosa carrega malas com escritos de trechos da bíblia.
Isaura Lima viaja sozinha pelos aeroportos brasileiros em missão (Foto: Girlene Medeiros / G1 AM)
Isaura Lima, 79 anos. Essa é a senhora que mora há 15 dias no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus. A aposentada afirma ser uma missionária que viaja de aeroporto em aeroporto em uma jornada missionária nacional. Sozinha, ela sobrevive com as próprias economias e diz que cada destino é uma ordem de Jesus Cristo. "Sou a velhinha mais feliz do planeta", disse ela ao G1.

Natural de Goiana, no estado de Pernambuco, ela leva o carrinho com malas de um ponto a outro do aeroporto da capital. As bagagens são identificadas com trechos bíblicos que saúdam os funcionários dos aeroportos e a responsabilidade deles com o transporte de centenas de vidas.

As mensagens bíblicas também estão relacionadas ao fim do mundo e à necessidade de se converter para se ter a vida eterna. "Sou uma missionária do Senhor Jesus que recebe a orientação de levar a palavra de Deus dentro dos limites do Brasil que é o que o Senhor determina", afirmou a senhora.

Missionária mostra a passagem comprada com empréstimo do INSS para Brasília (Foto: Girlene Medeiros / Do G1 AM)
Missionária mostra a passagem comprada com empréstimo do INSS para Brasília (Foto: Girlene Medeiros / G1 AM)
Há 59 anos, ela prega a salvação por Jesus Cristo em paradas de ônibus, dentro dos transportes coletivos e até de aviões. "Procuro os horários de pico para pregar que é quando tem mais gente", disse Isaura.

A aposentada afirmou que sempre foi muito bem tratada em suas viagens de missão e que em Manaus não foi diferente. Segundo ela, a jornada missionária já passou por várias capitais brasileiras, como Porto Alegre, Recife, João Pessoa, Florianópolis e Brasília.

Perguntada sobre o que pensa a família dela sobre as viagens, Isaura explica que faz tudo pela missão. "Não tenho família aqui na Terra. Ninguém me impede de fazer nada. Não sou ligada a nenhuma igreja terrena e só sigo orientações do Senhor Jesus", repetiu.

E quem custeia as passagens? A própria Isaura. "Toda vez que eu sinto que Jesus Cristo quer que eu viaje, ele me impulsiona a algo. Várias vezes eu fui ao INSS [Instituto Nacional do Seguro Social] para pedir empréstimo. Isso quando um amigo ou amiga não me dá a passagem de presente", afirmou.

Isaura mostra o certificado de reconhecimento público que recebeu dos Bombeiros do Rio Grande do Sul (Foto: Girlene Medeiros / Do G1 AM)
    Isaura mostra o certificado de reconhecimento público que recebeu dos Bombeiros do Rio Grande do Sul (Foto: Girlene Medeiros / G1 AM)       
Durante os 15 dias que está acampada e dormindo nos bancos do aeroporto de Manaus, Isaura disse que precisa ir ao centro da capital para fazer as refeições. "Vou ao centro dia sim e dia não. É muito longe e cansativo, mas vou. Aqui no aeroporto não tem restaurante com comida adequada para a minha idade", afirmou.
Isaura Lima no momento em que dormia, na manhã de sexta (16), na área externa do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes (Foto: Patrick Mota/Rádio Amazonas FM)
Isaura Lima no momento em que dormia, na manhã de sexta (16), na área externa do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes (Foto: Patrick Mota/Rádio Amazonas FM)
De acordo com a missionária, pela missão, ela até já recebeu um certificado de reconhecimento público pelo Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Sul.

A missionária explicou que é agradecida a Deus pelos amigos que faz nos aeroportos. "São muitos anos que estou na missão e sou muito grata ao Senhor Jesus Cristo por causa disso. Desejo que Jesus ilumine vocês e que vocês estejam sempre no caminho dele", completou dona Isaura.
Isaura Lima diz ser a "velhinha mais feliz do planeta" (Foto: Girlene Medeiros / Do G1 AM)
Isaura Lima diz ser a 'velhinha mais feliz do planeta' (Foto: Girlene Medeiros / G1 AM)
Reportegem de Girlene Medeiros
Do  G1 AM Deixe seu comentário no IPRVida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas