quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Funcionários da Record estariam envergonhados por matéria contra O Canto da Sereia, exibida pelo Domingo Espetacular, diz colunista


Funcionários da Record estariam envergonhados por matéria contra O Canto da Sereia, exibida pelo Domingo Espetacular, diz colunistaA guerra comercial entre as TVs Record e Globo chegou ao âmbito da religião, e tem deixado funcionários da emissora do bispo Edir Macedo envergonhados.
Segundo a colunista de TV doYahoo! Janaína Nunes, muitos dos
funcionários da Record “deixaram de enxergar um futuro promissor no canal”, devido a postura adotada pela direção da emissora. “Já tem gente até procurando emprego”, afirmou Janaína.
A concorrência exercida pela Record contra as demais emissoras é atípica, afirma Janaína: “Para muitos, a emissora nunca poderá ser levada a sério se continuar pegando no pé de outras religiões e de outros canais. Fora que quem quer ser líder não procura intrigas. Faz um bom trabalho e pronto”.
Janaína Nunes ressalta que nos corredores da emissora, “a decepção é grande, principalmente para aqueles que têm de obedecer e se sujeitar a produzir um trabalho desses”.
A colunista pontua que há boatos de que a matéria teria sido encomendada por fiéis da Igreja Universal, porém, questiona a veracidade da informação.
O cerne da matéria foi o protesto contra a microssérie, criado pelo pastor Divino Aleixo Marinho no Facebook. Janaína Nunes refere-se ao pastor como alguém que “nem vale a pena citar o nome” e que ele justifica os protestos pois O Canto da Sereia “abordava bissexualidade, o espiritismo e uso de drogas”.
Por Tiago Chagas,
Deixe seu comentário no IPRVida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas