quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

S.O.S AJUDA PARA VÍTIMAS DO TEMPORAL DE XERÉM RJ

Doação1
O Pastor Valdirlei Martinghi, Embaixador da Paz, em parceria com o CIPBAS – Conselho Internacional de Pastores Bispos e Apóstolos, em continuação à campanha para atender ao pedido de socorro às vítimas do temporal em Xerém, distrito de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.
Nossos Irmãos e Igrejas da região precisam muito da nossa ajuda neste momento, são mais de cinco mil desabrigados e muitas necessidades. Sabe-se que o depois disso vem os problemas em relação à saúde e a moradia. Por isso, estamos arrecadando alimentos não perecíveis, cestas básicas, roupas e produtos de higiene para enviarmos para nossos irmãos.
Segundo a Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro ainda falta muito para se normalizar esta situação e tudo o que pudermos fazer para ajudar será bem vindo.
Estamos em contato com o Exército Brasileiro e com empresas privadas para levar as arrecadações para o Rio de Janeiro. Para facilitar esta operação, pedimos para que as doações em dinheiro sejam realizadas através do BANCO BRADESCO AG. 046-9 e CONTA CORRENTE 612-327-9 Conselho Internacional de Pastores Bispos e Apóstolos.
Nossos irmãos e parceiros e CAPELÃES que lá se encontram estão nos enviando fotos e informações, mas a comunicação continua muito difícil.
O presidente do CIPBAS – Conselho Internacional de Pastores Bispos e Apóstolos está muito confiante na ajuda que está chegando para a região e com certeza em breve estaremos cantando o hino da vitória naquele lugar.
Lembre-se que somos UM EM CRISTO, o mesmo corpo e por isso quando uma parte do corpo é afetada todo o corpo sente. Ajude-nos e o Senhor os recompensará.
“Oh! Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união! É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desceu sobre a barba, a barba de Arão, que desceu sobre a gola das suas vestes; Como o orvalho de Hermom, que desce sobre os montes de Sião; porque ali o Senhor ordenou a bênção, a vida para sempre. Salmos 133”.
Em Cristo Pr Valdirlei Martinghi
Presidente do CIPBAS
19-3012-4044
WWW.cipbas.com
WWW.cipbas.blogspot.com
www.prlico.blogspot.com
Por: Equipe CIPBAS
Fonte: Jornal Gospel
Deixe seu comentário no IPRVida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas