quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Lançamentos MK Music Confira vídeos exclusivos através do QR Code



 



Acesse o site do MK Shopping e adquira estes lançamentos.

A cada lançamento a MK Music busca fazer o melhor. São trabalhos idealizados para tornar cada momento inesquecível, através de mensagens abençoadoras que tocam aos corações. No ano passado, a gravadora lançou mais uma novidade em seus produtos: o QRCODE. Um aplicativo que permite o acesso exclusivo ao conteúdo multimídia, localizado na contracapa com clipes, entrevistas, depoimentos, bastidores... Tudo relacionado ao CD.

Desde Junho esta tecnologia está disponível para quem é antenado e quer saber de todas as novidades em primeira mão. O CD Profeta da Esperança foi o último trabalho lançado pela MK Music em 2012 e claro, também vem com o aplicativo. O cantor falou tudo sobre o álbum em uma entrevista exclusiva e especial para quem já adquiriu. Em breve, o clipe da canção "Vou Deixar na Cruz" estará disponível.  Se você também quer ficar por dentro, não perca tempo. Garanta logo o seu.

Levanta Tua Voz (Wilian Nascimento), Do Jeito de Deus (Gislaine e Mylena), Liberta-me (Fernanda Brum), Código Secreto (Alex & Alex), Clube da Cristina Mel 2 (Cristina Mel), Vivendo o Impossível (Min. Sarando a Terra Ferida) e Aceito o Teu Chamado (Bruna Karla) são os álbuns com QRCODE. Os CDs estão disponíveis no MK Shopping e nas melhores lojas de todo o Brasil. Para quem não abre mão de acompanhar todas as novidades em qualquer hora e lugar.

Fonte: Comunicação Grupo MK
Alessandra de Oliveira
Deixe seu comentário no IPRVida 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas