quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Cruzada Vida Vitoriosa para Você chega a Governador Valadares



Cruzada Vida Vitoriosa para Você chega a Governador Valadares
Associação Vitória em Cristo promoverá mais um megaevento em Minas Gerais. A cidade de Governador Valadares sediará a 17ª Cruzada Vida Vitoriosa para Você, nos dias 29 e 30 de março. A população mineira será impactada pelo mover do Espírito Santo por meio dos louvores de adoração e da Palavra de Deus.

A programação contará com diversos momentos de louvor com os cantores da Central Gospel Music, Danielle Cristina, Eyshila, Jotta A, Jozyanne, Nani Azevedo, Raquel Mello, Rachel Malafaia, Dayan de Alencar, Marquinhos Menezes e Lilian. Além disso, haverá mensagens de fé e esperança ministradas pelo pastor Silas Malafaia, coordenador do evento.

Há cinco anos, o Vida Vitoriosa para Você tem marcado a história de quase três milhões de vidas em todo o Brasil, e desta vez não será diferente. A expectativa dos organizadores é que esta edição receba cerca de 100 mil pessoas no Parque de Exposições José Tavares Pereira, mais que no evento realizado em Uberaba, no ano de 2009. A entrada será gratuita, com início a partir das 19h, na Rua João Dias Duarte, nº 1450, bairro São Paulo, Governador Valadares – MG.
                    7ª Cruzada Vida Vitoriosa para Você
Data: 29 e 30 de março
Local: Parque de Exposições José Tavares Pereira
Endereço: Rua João Dias Duarte, nº 1450, bairro São Paulo, Governador Valadares – MG
Horário: a partir das 19h

Entrada gratuita


Fonte: avec 
Deixe seu comentário no IPRVida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas