quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Filho de membro da IURD consegue se salvar do incêndio em Santa Maria

Filho de membro da IURD consegue se salvar do incêndio em Santa Maria A mãe é enfermeira e foi uma das primeiras a saber sobre a tragédia já que estava de plantão no hospital.

 
Filho de membro da IURD consegue se salvar do incêndio em Santa Maria
Uma membro da Igreja Universal do Reino de Deus de Santa Maria foi até o Cenáculo de Porto Alegre para testemunhar que seu filho conseguiu escapar da tragédia que vitimou mais de 230 jovens.
A mãe relata que sempre orou pelo filho que desde os 14 anos começou a se envolver com drogas. Ela fez diversos propósitos pela salvação do jovem que até chegou a frequentar a igreja, mas acabou se afastando.
Na noite do dia 27 de janeiro Medianeira, que é enfermeira, estava de plantão em um dos hospitais de Santa Maria sabendo que seu filho havia saído de casa para participar da festa na boate Kiss. Quando ela recebeu a notícia do incêndio e começou a atender os primeiros jovens que chegavam ela clamou ao Senhor pedindo para que ele guardasse a alma de seu filho.
“Neste momento, eu entrego o meu filho em teus braços, eu não aceito perder a alma dele”, orou Medianeira enquanto atendia as primeiras vítimas que chegavam ao hospital.
Aquela mãe presenciou a dor e o choro de muitas outras mães que começavam a chegar para saber de seus filhos, mas seu coração só sossegou quando recebeu a ligação de seu filho dizendo que não estava dentro da boate na hora do incêndio.
Veja o testemunho que Medianeira gravou:


 por Leiliane Roberta Lopes
Deixe seu comentário no IPRVida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas