sábado, 16 de fevereiro de 2013

CD 'O Maior Troféu' de Damares terá Participações Especiais, Confira quais!

Após muito suspense por parte de Damares e da Sony Music, a cantora finalmente acaba de divulgar em suas redes sociais os nomes das participações de uma das musicas de seu mais novo trabalho “O maior troféu” Que trás por título “Celebrando a vida” e como se já não bastasse a cantora deixar “Agailton Silva” fora deste Cd , (Alias ela não deixou ele fora do cd, ele que não quis compor pra ela por qual razão será? ) Por alguns comentário que circularam na internet dá pra entender que Damares não sabe reconhecer, e ainda esta engrandecida demais .. . E são eles: Jotta A, Anderson Freire e Brenda!

Clique para Ampliar
Pra muitos fãs essa expectativa foi frustrada, pois todos esperavam uma participação mais que pentecostal algo impactante, duplamente ungido como foi no cd de Daniele Cristina, que contou com a participação de Cassiane que abrilhantou o cd. Quem sabe nessa próxima canção que ainda será divulgada mais na frente surjam nomes como Cassiane, Shirley ou Elaine de Jesus. 
Clique para Ampliar
Porém, pode ser que estejamos sendo precoces em nossas emoções inesperadas e posteriormente surpreender com um nome de peso como os acima citados. 

Tomara que seja mesmo uma boa música, pois em si tratando do trio participante, deve vir musica pop ou adoração por ai!!! (aiai)

E vocês o que acharam da notícia? Quem deveria participar desse cd?
REPÓRTER PENTECOSTAL
Everton Lima & Marcos Aurélio
Fique bem informado....
Deixe seu comentário no IPRVida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas