sábado, 16 de fevereiro de 2013

Portal da Crítica | O Povo Anda Desconfiado!


Não é de hoje e todos sabemos que igreja nenhuma recebe apoio financeiro governamental e de nenhum órgão financiador. E toda igreja tem que fazer missões é maior maneira de espalhar por todo mundo as boas novas, e todos esses processo geram gastos. Por isso os lideres de todas as igrejas bolam campanhas e formas de Arrecadação de dinheiro e mantimentos para essas viagens tão importantes. Primeiro onde muitos missionários estão à miséria e muito grande e por isso é necessário arrecadar, mantimentos é uma forma de atrair o povo que irá ouvir a palavra de Deus.

Mas nesse meio a muita gente usando essa maneira de evangelização para fins lucrativos, e não usam o que foi arrecadado.

Por isso muitos por ai chamam esse lideres de ladrões e exploradores. Gerando assim desconfiança no povo de Deus.

Antes se fazia uma campanha de arrecadação de alimentos para famílias carentes e todos os crentes e os não crentes que eram procurados ajudavam de maneira satisfeita. Eram muitas as campanhas e muito maior ainda o que era arrecadado.

Mas hoje o que se vê olhar das pessoas é a desconfiança gerada por pessoas sem compromisso e falta de caráter, as pessoas têm medo e até dizem “Mande o missionário do interior vir aqui que eu dou pra ele”. Hoje a igreja do senhor tem fama de “PIDONA”.

E por conta disso muitas almas estão perecendo sem ouvir o Nome de Jesus.

Hoje a Igreja virou comercio lucrativo e os fieis desconfiados de tanto serem enganados.

E você anda desconfiado? Ore a Deus ele com certeza irá lhe responder. E se você também concorda que o Povo anda meio desconfiado do que realmente é feito de tudo que é arrecadado na igreja deixe seu comentário. Fazemos questão de ler e saber o que você pensa sobre o assunto.
REPÓRTER PENTECOSTAL 
Alisson Lima
Fique bem informado.....
Deixe seu comentário no IPRVida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas