sábado, 16 de fevereiro de 2013

Raul Gil leva Andreia Alencar e Outros Cantores pentecostais

 
Do “Anonimato” ao “Estrelato”: Programa Raul Gil

Há alguns anos atrás era impossível pensar que um cantor gospel poderia estar indo se apresentar em um programa de rede nacional sendo ele não muito reconhecido na mídia. Temos exemplos de cantores que já tem um mero reconhecimento e vão com frequência nas redes de televisão, por exemplo: Cassiane, Aline Barros, Lauriete, Fernanda Brum, Damares, Ana Paula Valadão, Bruna Karla, Thalles, André Valadão, entre outros. Pois bem, Deus está honrando pessoas que talvez há anos atrás tenham recebido essa promessa, ou até mesmo não via possibilidades disso acontecer, ou seja, irem a um programa de grande audiência em uma rede de televisão de prestígio e sucesso.

“Neste sábado, 09 de fevereiro, no Programa Raul Gil...” “...O Jogo do Banquinho será especial gospel. Participação de Ao Cubo, Andreia Alencar, Brothers Music, Veracy, Paloma e Darlon Kaperry. As músicas cantadas foram “Tche-guedie”, “90 graus”, “Preciso Tocar”, “Bala na Agulha”, “Apocalipse” e “Espírito Santo Consolador”, respectivamente. Os cantores encaram o desafio e precisam de muito vocabulário.” (Fonte: Site Telinha da TV)

Já conhecemos o interesse de Raul Gil em abrir espaço para cantores gospel, mas podíamos até mesmo imaginar que ele não faria “tal milagre”, pois bem, neste programa sábado dia 09/02, Raul Gil leva em seu programa cantores até então não muito conhecidos na mídia secular, como já puderam ver no artigo acima, então se eram anônimos até as 14h15min da tarde do dia 09/02, a partir de hoje não são mais, eles aproveitaram a oportunidade de divulgar a palavra de Deus e consequentemente divulgar seu trabalho, louvaram e fizeram belas apresentações. Mas quero destacar os cantores pentecostais que ali representaram o Gospel Pentecostal, são eles: Andreia Alencar, Darlon Kaperry, Veracy e Pamela.
ANDREIA ALENCAR | 90 GRAUS

VERACY | BALA NA AGULHA


PALOMA | APOCALIPSE
DARLON | ESPÍRITO SANTO
Esses servos de Deus estão sendo honrados, que Deus continue os usando como instrumentos para levarem a sua palavra através de suas belas canções.

REPÓRTER PENTECOSTAL
Joksã Natividade
Everton Lima & Marcos Aurélio
Fique bem informado....
Deixe seu comentário no IPRVida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas