quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Banda Jó 42 terá CD mixado e masterizado nos Estados Unidos

Banda Jó 42 terá CD mixado e masterizado nos Estados Unidos
Eles vão trabalhar com Rob Burrel que já foi responsável por CDs de Michael W. Smith e outros cantores


Banda Jó 42 terá CD mixado e masterizado nos Estados Unidos
A Banda Jó 42 está comemorando a parceria com o estúdio Emotion Mix que será responsável por mixar e masterizar o mais novo CD do grupo intitulado de “Tudo Novo”.
A comemoração tem um motivo: o profissional responsável por este trabalho de pós-produção será Rob Burrel, um dos músicos mais conceituados no mercado americano.
Burrel trabalha para o estúdio contrato pelos brasileiros que já ouviram falar muito bem deste profissional que assinou, entre outros trabalhos, os CDs Michael W. Smith.
“Eu amo essas músicas do Jó 42, é um grande trabalho. Para mim, é um prazer participar dessa bela produção”, disse o produtor.
O Emotion Mix está localizado em Nashville, nos Estados Unidos, e é de lá que os ajustes finais deste CD ao vivo serão realizados.
“O produtor do nosso CD, Pastor Marcos Roberto, ressaltou como isso trará um profissionalismo maior e um amadurecimento maravilhoso para o projeto ‘Tudo Novo’. No final de janeiro, iremos a Nashville para acompanhar de perto e sentir a pressão deste som”, comemorou o líder da banda, Samuel Kabelo.
O CD “Tudo Novo” foi gravado em 2012 durante uma superprodução organizada na Igreja Batista Getsêmani, em Belo Horizonte (MG) e será lançado pela gravadora Graça Music.
por Leiliane Roberta Lopes
Deixe seu comentário no IPRVida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas