quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Jairinho Manhães irá produzir o próximo CD de Thiara Lopes

Jairinho Manhães irá produzir o próximo CD de Thiara Lopes

Esta parceria é a realização de um sonho antigo da cantora que sempre desejou trabalhar com um dos mais importantes produtores do meio pentecostal 


Jairinho Manhães irá produzir o próximo CD de Thiara Lopes
A cantora Thiara Lopes esteve no Rio de Janeiro para firmar a parceria com o maestro Jairinho Manhães que irá assinar a produção de seu próximo CD.
Thiara estava acompanhada de seu esposo, o advogado Mauricio Borges, e juntos puderam acertar todos os detalhes necessários para iniciar os trabalhos de seleção de repertório, gravação e pós produção.
Antes de confirmar esta parceria, Thiara e seu esposo oraram para que Deus confirmasse, mas para a cantora trabalhar com Jairinho é a realização de um sonho.
“A escolha do maestro Jairinho na verdade já era um sonho antigo. Sempre quis fazer um CD com ele que já produziu tantos amigos levitas como Lauriete, Elaine de Jesus, Marcus Salles, Rachel Malafaia e esposa dele, Cassiane”.
Em 2012 Thiara Lopes viajou por todo o país divulgando o álbum “Deus de Vitória” e agora dará início a este próximo CD que promete ser lançado no mês de março.
“Eu sempre acreditei que o relógio de Deus não tem ponteiro, mas Sua vontade é para o momento certo e isso se cumpriu na minha vida”, relata a cantora. “Acredito que ainda este mês entro em estúdio e até março em nome de Jesus todos vão poder conhecer o meu novo CD”.
por Leiliane Roberta Lopes
Deixe seu comentário no IPRVida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas