lista de seguidores

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Pastor Nill, ex-dominó, critica Big Brother Brasil



Open in new windowO pastor Nill, conhecido por participar nos anos 80 do grupo Dominó, criticou recentemente em seu blog o programa Big Brother Brasil 2013 por seu formato e seus integrantes.

O ex-Dominó questionou sobre o objetivo das pessoas que aceitam ficar enclausuradas numa casa de vidro dentro de um shopping.

“Sabe, sei que muitos não concordarão comigo, mas essa cena me constrange. Pessoas confinadas em uma caixa de vidro colocada dentro de um shopping center, para que mesmo? Pessoas se aglomerando para ver o que se passa dentro de uma caixa com seres humanos, por que mesmo?” criticou Nill.

Seu questionamento ainda se estendeu sobre a dignidade em programas assim. “Onde está o respeito pela dignidade humana?”

Nill comparou os participantes do Big Brother a animais e tudo por dinheiro. “Ah, eles estão sendo expostos como animais em um pet shop porque desejam conseguir uma carreira de sucesso na TV, querem ficar ricos e famosos! Os outros estão observando para ver quem ficará rico e famoso!”

Para os leitores, ele deixou ainda uma passagem bíblica que, segundo ele, sintetiza essa atitude: “Os que querem ficar ricos caem em tentação, em armadilhas e em muitos desejos descontrolados e nocivos, que levam os homens a mergulharem na ruína e na destruição, pois o amor ao dinheiro é raiz de todos os males (1 Timóteo 6:9-10)."

O ex-Dominó, finalmente alerta que os participantes estão sendo enganados por sua cobiça e, consequentemente, estão trilhando um caminho que não lhes trará algo de bom.

Fonte: The Christian Post
Deixe seu comentário no IPRVida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas