quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Cantores da Sara Music recebem o prêmio do Memorial de Gratidão aos Adoradores


Cantores da Sara Music recebem o prêmio do Memorial de Gratidão aos Adoradores 
O evento aconteceu na sede da Igreja Sara Nossa Terra, em Brasília, e reuniu mais de 3 mil pessoas
 
Cantores da Sara Music recebem o prêmio do Memorial de Gratidão aos Adoradores
Na última semana a gravadora Sara Music realizou a entrega do prêmio “Memorial de Gratidão aos Adoradores” homenageando os cantores que fazem parte de seu cast.
A entrega dos prêmios aconteceu na sede da Igreja Sara Nossa Terra em Brasília (DF) tendo a participação de mais de 3 mil pessoas. O evento foi comandado pelo casal de pastores João e Ana Lia Clerot que são os diretores da gravadora, além dos líderes da igreja que são o bispo Robson e Lúcia Rodovalho.
Entre as categorias premiadas estavam: o Álbum Mais Vendido do iTunes, o Artista Mais Tocado nas Rádios, o Louvor Mais Tocado nas Igrejas da Sara, a Fanpage Mais Curtida no Facebook e outros.
O grande ganhador da noite foi o bispo Rodovalho que recebeu três prêmios: Fanpage mais curtida do Facebook, louvor mais tocado nas igrejas da Sara e artista mais tocados nas rádios. Ao ter a oportunidade de receber os prêmios, o líder da denominação agradeceu a Deus por todas as realizações em sua vida e ministério.
O prêmio de álbum mais vendido no iTunes ficou com a banda de pop rock SalzBand que ainda pode apresentar duas canções de seu repertório: “Meu coração te pertence” e “Você veio”.
Já a banda Arena Louvor ganhou o prêmio de clipe mais acessado do YouTube pelas 100 mil visualizações no clipe “Eu me ajoelho pra Deus”.
Além desses prêmios a Sara Music prestou homenagem a outros cantores: Gabriel Duarte, DD Júnior, Amanda Beatrice, Karla Malta e Magda Malta.
A cantora Cassiane foi convidada para encerrar a noite de premiação podendo mostrar alguns de seus sucessos.

por Leiliane Roberta Lopes
Deixe seu comentário no IPRVida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas