sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Boicote evangélico funciona e O Canto da Sereia e Big Brother Brasil 13 tem as piores estréias da Globo em suas categorias

Boicote evangélico funciona e O Canto da Sereia e Big Brother Brasil 13 tem as piores estréias da Globo em suas categorias

A estreia da nova microssérie da Globo chamada O Canto da Sereia, protagonizada pela atriz Ísis Valverde e baseada na obra de Nelson Motta, foi marcada por protestos e anúncio de um boicote por parte de evangélicos.
Depois da estreia do programa, vários jornais e sites, entre estes publicações voltadas para o público evangélico, anunciaram que o boicote organizado pelos evangélicos falhou, e que a produção estreou com ótima audiência. Porém, o capítulo de estreia da série teve a pior audiência em uma estreia desde que a emissora passou a transmitir microsséries na primeira semana de janeiro, em 2010.
Dalva e Herivelto, que estreou em janeiro de 2010, teve média de 28 pontos no Ibope, seguida Dercy de Verdade, que foi exibida em 2012 e registrou 24 pontos. O Canto da Sereia ficou apenas com 21 pontos, empatando com Amor em Quatro Atos, que foi exibida em 2011.
Outro programa boicotado pelos evangélicos e que apresentou com audiência extremamente baixa para os padrões da emissora foi o Big Brother Brasil 13. O reality show, que estreou no mesmo dia que a microssérie, obteve apenas 25 pontos de Ibope, sendo esse o menor índice de audiência registrado na estreia de todas as edições do programa.
A primeira edição do reality registrou 48,7 pontos, e a pior audiência que havia sido registrada em um episódio de estreia do Big Brother Brasil era 28,3 pontos, na sua segunda edição.
Por Dan Martins
Deixe seu comentário no IPRVida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas