sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Carol Silva lança seu primeiro vídeo clipe “Projeto de Deus”


Carol Silva lança seu primeiro vídeo clipe “Projeto de Deus”A cantora foi a vencedora do concurso Som Gospel 2012 promovido pela Rádio 93FM

Carol Silva lança seu primeiro vídeo clipe “Projeto de Deus”
A cantora Carol Silva foi a grande vencedora do concurso Som Gospel 2012 e como prêmio pode gravar uma canção que será executada durante três meses na Rádio 93FM, organizadora do concurso.
A canção gravada foi “Projeto de Deus” que já ganhou um vídeo clipe com o roteiro de Alomara Andrade e direção de Dayane Andrade, ambas funcionárias da MK Music.
Como a música fala de esperar confiante nas promessas do Senhor, o clipe foi feito com imagens reais de Carol durante todas as etapas do concurso de talentos. “Estou maravilhada. Tudo o que está acontecendo comigo é pela graça de Deus e Sua fidelidade em cumprir as promessas. Não consigo parar de assistir ao clipe e me emociono todas as vezes”, disse a cantora que também ganhou um carro zero km como prêmio.
Sobre a escolha da música de autoria da dupla Gislaine e Mylena, Carol Silva revela que foi Marina de Oliveira, diretora da MK, quem lhe apresentou a canção.”Quando ouvi a canção, não tive dúvidas que era esta. Tocou muito ao meu coração e conta exatamente sobre minha história, sonhos e trajetória até conquistar o Som Gospel”.
Assista ao clipe:


por Leiliane Roberta Lopes
Deixe seu comentário no IPRVida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas