sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

DVD ao vivo de Jonas Vilar será gravado em março

O evento acontece na sede da AD Bom Retiro em SP e a entrada é franca


DVD ao vivo de Jonas Vilar será gravado em março DVD ao vivo de Jonas Vilar será gravado em março
O cantor Jonas Vilar se prepara para a gravação de seu DVD e CD ao vivo que será intitulado de “Te amo mais que tudo”. O projeto terá algumas canções de sucesso como “Eu não vou deixar de crer” e “Deus vai te honrar”.
A gravação vai acontecer no dia 2 de março na sede Assembleia de Deus do Bom Retiro, na Barra Funda, em São Paulo. A expectativa é que pelo menos 5 mil pessoas compareçam para esta noite marcante.
“Escolhemos a nossa igreja porque ali reunimos todas as segundas-feiras os irmãos que tem sido coluna para meu ministério. Além disso, nossa igreja possui estrutura fixa para grandes eventos, assim como foi a Festa dos Estados em novembro, e certamente é o melhor lugar para a gravação deste trabalho tão especial”, comenta Jonas Vilar.
Vilar faz parte do cast da Som Livre desde agosto de 2012, portanto este será um trabalho com alta qualidade a começar pelo diretor escolhido para assinar a imagens do DVD: Alex Passos, que trabalha com o Diante do Trono.
O cantor estará interpretando 18 canções e contará com a participação de alguns amigos, entre eles a dupla André e Felipe e os cantores Dayan Alencar e Marcos Nunes.
Serviço:
Gravação DVD “Te amo mais que tudo” – Jonas Vilar
Data: 2 de março de 2013
Horário:19h
Local: AD Bom Retiro
Endereço: Avenida Nicoles Boer, 100 – Barra Funda – São Paulo
Entrada gratuita
por Leiliane Roberta Lopes
Deixe seu comentário no IPRVida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas