sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Marquinhos Gomes participa do lançamento do CD de Cristiane Ferr

Marquinhos Gomes participa do lançamento do CD de Cristiane Ferr 
A cantora gravou um álbum especial de regravações com músicas que marcaram sua vida

Marquinhos Gomes participa do lançamento do CD de Cristiane Ferr

O cantor Marquinhos Gomes estará participando do lançamento do CD “Pérolas – Voltando ao Primeiro Amor” da cantora Cristiane Ferr. O evento acontece no dia 17 de janeiro na Igreja Quadrangular em Contagem.
O CD da cantora traz regravações de músicas evangélicas que marcaram sua vida, incluindo “Águas Cristalinas” sucesso de Marquinhos Gomes e por isto sua participação no show.
Esta canção é uma das mais conhecidas de seu ministério, lançada em 2002 no CD “Tudo Posso”, a música se tornou uma das mais pedidas nas rádios de todo o Brasil e levou o cantor a bater a marca de 2 milhões de álbuns vendidos.
“Para mim é uma honra fazer parte deste lançamento. Cristiane e seu esposo são pessoas de Deus e têm feito um trabalho de excelência na presença do Senhor. Creio que será uma noite de adoração e agradecimento a Deus por tudo o que Ele tem feito na vida desse casal”, ressalta o cantor.
Cristiane Ferr também fala sobre este lançamento e sobre a escolha do repertório: “Este é um álbum composto por regravações. Por isso o nome ‘Pérolas – Voltando ao primeiro amor’. O meu objetivo foi resgatar alguns valores por meio de canções consagradas e cantadas ao longo dos anos em nossas igrejas. Sei que sou suspeita para falar, mas o CD está ótimo. É como se fosse uma viagem ao ‘túnel do tempo gospel’. Cada canção que escolhi, fez parte de algum momento da minha vida. ‘Águas Cristalinas’ foi uma delas”.
Quem quiser participar deste lançamento precisa comparecer no dia 17 de janeiro a partir das 19h na Igreja do Evangelho Quadrangular do bairro Santa Helena, em Contagem (MG). A entrada é franca.
Informações
Evento: Lançamento do CD “Pérolas – Voltando ao primeiro amor” by Cristiane Ferr
Data: 17/1/13
Hora: 19h
Local: Igreja do Evangelho Quadrangular Catedral da Família
Endereço: Rua 5, 236, bairro Santa Helena, Contagem (MG)
Contato: (31) 3398-7977 / (31) 9140-6199
E-mail: agendacristianeferr@hotmail.com
Entrada: franca
por Leiliane Roberta Lopes
Deixe seu comentário no IPRVida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas