sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Bispo Caleb participa do Avivamento de Israel

Bispo Caleb participa do Avivamento de Israel Líderes avivacionistas aderem ao projeto da Terra Santa Viagens

 
Bispo Caleb participa do Avivamento de Israel
São Paulo, 14 de fevereiro de 2013: Mais um líder avivacionista confirmou presença no projeto da operadora de viagens religiosas Terra Santa Viagens. Bispo Caleb, representante da Igreja Metodista Wesleyana, estará presente na Terra Santa durante o Pentecostes 2013 para participar dos atos pelo avivamento de Israel.
O Bispo faz parte dessa denominação originada de um grande avivamento ocorrido na Inglaterra em 1738, durante a revolução industrial. A sociedade inglesa vivia um conturbado período, havia muita miséria e o cristianismo estava sendo deixado de lado. Com o avivamento, o povo saiu da miséria e uma fé renovada tomou conta do país.
Para o bispo Caleb, o projeto da operadora é de grande importância para a Salvação de Israel. ” Olhar para Israel é ver as profecias se cumprindo, é fundamental para entender o plano de Deus para o futuro. Israel precisa reconhecer Jesus seu Messias o quanto antes. Oremos por Israel, Deus não esquece sua aliança”, afirma o bispo, falando ainda sobre a peregrinação à Terra Santa: “Estar em Israel não é apenas uma questão de curiosidade geográfica, nem vou a Israel com a Atitude islâmica de quem vai à Meca, vou com gratidão a Deus e ao povo judeu, povo da Aliança. Abençoar Israel é abençoar a nós mesmos.”
Outros líderes já confirmaram presença anteriormente, como o Bispo Jacques Soares, Presidente da União de Pastores de São Paulo (Unipas), e o apóstolo Fred Berry, especialista em avivamento e representante do Aviva Street Mission.
Sobre o projeto
A operadora de viagens religiosas Terra Santa Viagens espera unir 300 cristãos pelo Avivamento de Israel em um projeto a ser realizado na próxima Festa de Pentecostes, comemoração do dia em que o Espirito Santo desceu sobre a Terra, afirmando o avivamento.
Inicialmente o projeto “300 Cristãos pelo avivamento de Israel” previa apenas a participação de pastores, mas a operadora decidiu abrir para que mais pessoas pudessem interceder por este propósito, além de realizar o sonho de conhecer a Terra Santa em uma viagem acessível, pois o projeto não tem fins lucrativos.
Vários atos proféticos serão realizados, iniciando com um grande clamor em Jerusalém, no Monte Sião, onde os participantes farão muitas orações pelo Avivamento de Israel e pelo estabelecimento da paz na região do Oriente Médio, finalizando com o toque conjunto do shofar para a redenção e arrependimento do Povo de Israel.
Às margens do Mar da Galileia, ou lago de Genesaré, de onde vem o principal abastecimento de água de Israel, acontecerá o segundo ato profético, a unção das águas para que o Avivamento se espalhe por todas as casas da Terra Santa.
O 3º ato acontecerá no Monte Carmelo, local da primeira batalha Espiritual de que se tem notícia na história, entre Elias e os profetas de Ball, pedindo que venha fogo do céu, para queimar toda incredulidade e sofismas sobre Jesus.
Mais informações sobre o projeto, roteiro e valores podem ser encontrados no link: www.terrasantaviagens.com.br/avivaisrae
 por Gospel Prime
Fique bem informado....
Deixe seu comentário no IPRVida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas