sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Primeira vigília de 2013 dos PMs de Cristo acontece nesta sexta-feira

Primeira vigília de 2013 dos PMs de Cristo acontece nesta sexta-feira
  Policiais militares, familiares, amigos e colaboradores estarão reunidos para agradecer a Deus pelaconquistas alcançadas.

Nesta sexta-feira (15) acontecerá a primeira vigília de 2013 dos PMs de Cristo. O culto vai acontecer no Centro de Altos Estudos de Segurança (CAES) no Bom Retiro marcando o retorno das vigílias mensais da associação.
O pastor e deputado estadual José Bittencourt será o preletor da noite, foi ele quem apresentou o projeto de lei que depois de aprovado institui o “Dia dos PMs de Cristo” no Estado de São Paulo.
“Será um evento festivo por se tratar do primeiro encontro de oração dos PMs de Cristo deste ano. Convido a todos que venham se alegrar conosco e desfrutar de momentos especiais de oração, louvor, ministração da Palavra e uma deliciosa comunhão com partir do pão”, destaca o presidente da Associação, Capitão Joel Rocha.
Depois desta reunião estarão marcadas até dezembro todas as demais vigílias da associação que sempre acontecerão na terceira sexta-feira de cada mês. Nesses encontros os participantes poderão agradecer a Deus pelas conquistas e ainda confraternizar com a família Policia Militar, seus amigos e colaboradores.
Serviço:
1º Vigília dos PMs de Cristo
Data: 15 de fevereiro
Horário: a partir das 22h
Local: Centro de Altos Estudos de Segurança (CAES)
Endereço: Rua Jorge Miranda, n° 658, no Bom Retiro – São Paulo
 
por Leiliane Roberta Lopes
Fique bem informado....
Deixe seu comentário no IPRVida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas