lista de seguidores

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Fumo no Vaticano

Fumo no Vaticano 

Graça e Paz. 

Dentro de um mês, aproximadamente, sairá fumo na chaminé do Vaticano e logo conheceremos o novo Papa que nos fará saber que rumo a Igreja Católica irá implementar. Todos sabemos que a Igreja Católica Romana está em decadência e que são necessárias reformas para evitar um novo Sisma.

Diz-se que Roma não muda e é possível que se o Papa for conservador procurará manter o percurso atual até se exaurir na moral, na fé e nas finanças.
A Europa precisa de uma religião e a Igreja Católica Romana tem conseguido através da diplomacia, da cultura e dos cultos Marianos sustentar filosoficamente esta carência.
Se a Igreja Católica Romana eleger um Papa progressista poderá mudar o rumo da história da Igreja Católica Romana na tentativa de procurar uma aliança com a Igreja de Inglaterra e com isto conquistar os países da Commonwealth. Dir-se-ia que a Igreja Romana se inclinaria para uma nova política onde fosse permitido que os padres casassem e com isto procurar resolver problemas sexuais que muito tem abalado a moral e as finanças do Vaticano.
Na minha opinião a Igreja Católica Romana já não terá muito espaço para se reerguer. A reforma da Renascença e o progresso das igrejas protestantes e evangélicas ao trazer a luz precisam também de cuidar da fé no Único Senhor e Salvador Jesus Cristo a fim de que a cegueira não se instale que é como está Escrito: “Aquele que está de pé veja que não caia”.
Fraternalmente,
casal com uma missão,
Amilcar e Isabel Rodrigues


Fique bem informado....
Deixe seu comentário no IPRVida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas